sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Safari 4.0


"Agora o poderoso navegador do Mac OS X ganhou sua versão para Windows e promete ser o mais rápido do mercado."




Já no primeiro dia da WWDC 2009 (Apple`s Worldwide Developer`s Conference), a Apple disponibilizou a versão final do Safari 4, o navegador com versão para Windows que promete ser o mais rápido existente. O browser de Steve Jobs que, já em sua versão Beta, trouxe novidades e uma rapidez de tirar o fôlego está ainda mais estável e mostra, definitivamente, que chegou para abalar a concorrência.

Na versão final, nada de realmente novo foi implementado. Os recursos inovadores envolvendo os Top Sites, organização visual de histórico e as abas no topo continuam as mesmas. O que foi aprimorado está nos bastidores: a velocidade está ainda maior e alguns erros que ocorriam na versão Beta foram exterminados, garantindo ao usuário o navegador mais rápido do mundo.

Baixar >>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=CST1ZMB4

Puxa Rápido


"Turbine seus downloads com este gerenciador 100% nacional e de qualidade tipo exportação."


Puxa Rápido é quesito obrigatório para quem tem paixão por baixar arquivos, programas, músicas ou vídeos, pois ele é um dos melhores gerenciadores de downloads da categoria.


Uma das principais vantagens do Puxa Rápido perante seus concorrentes é o fato de ser 100% nacional, desta forma ele consegue se adequar às limitações da banda do Brasil, algo que para um FlashGet, por exemplo, seria mais difícil.

Baixar >>>>>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=AI54G69U

Opera 10


"Rápido, elegante e super prático. Experimente a versão final do Opera 10 e surpreenda-se!"



O Opera já tem fama por ser um navegador rápido e prático. Os usuários que utilizam o Opera já conhecem os recursos e sabem que existem motivos de sobra para utilizar um dos browsers mais inteligentes e fáceis. A décima versão do Opera esbanja recursos novos.

Completo

Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por trazer novidades, e isto não deixaria de acontecer com esta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está ainda mais rápido, confira alguns destaques a seguir.


BAIXAR >>>>>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=JGDPO00I

Ares Galaxy 2.1


"Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas, documentos, etc."


O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.


Baixar >>>>>>>>>>http://www.megaupload.com/?d=P43YW73N