domingo, 30 de agosto de 2009

DirectX


"Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC."

Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões nem sempre ele é o responsável pelos erros o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.

Google Earth | Gratuito


Google Earth | Gratuito

Google Earth

Com o Google Earth você viaja para qualquer lugar da Terra e pode ver imagens de satélite, mapas, terrenos e construções em 3D, de galáxias no espaço aos cânions dos oceanos. Você pode explorar um vasto conteúdo geográfico, salvar seus locais visitados e compartilhar com os amigos.

BAIXAR>>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=PGFOMUPQ

virtualdj

"Brinque de DJ com este software profissional!"






Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante.
O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

BAIXAR>>> http://www.megaupload.com/?d=YAL9AIK6

NOD 32 antivirus

BAIXAR>>>> http://www.megaupload.com/?d=4V9N1VGI

Cartinst

Modifique suas fotos e divirta-se com Cartinst.
BAIXAR>>>>http://www.megaupload.com/?d=5WG1QS5L

Audacity


"Editor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e vários efeitos."


Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!

O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.

Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.

BAIXAR>>>> http://www.megaupload.com/?d=211T5TUN

Google Chrome


Google Chrome: um novo navegador da web leve, rapido, seguro e pratico.

O Google Chrome é um navegador que combina tecnologias sofisticadas com um design simples para tornar a web mais rápida, mais segura e mais prática.

BAIXAR>>>> http://www.megaupload.com/?d=NMMNV9B2

PDF 2 Word 3.0

Converta arquivos PDF para WORD e vice versa.


Abra um arquivo PDF e salve todo seu conteúdo em um documento do Microsoft Word.
Se você deseja editar arquivos PDF este programa é a solução, mantendo a posição original do texto, imagem e mais.

Download Accelerator Plus


"Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."





O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos pouco sua posição do mercado, e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.

Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.

BAIXAR>>>>> http://www.megaupload.com/?d=9YM9EVK1

Realtek AC´97 Audio Codecs


"Conjunto de drivers atualizados para placas de som Realtek AC´97."

Realtek AC´97 Audio Codecs é um pacote de codecs e drivers de áudio para a instalação e atualização da sua placa de som Realtek da série AC’97.

O arquivo é um instalador, o que facilita em muito a vida de qualquer usuário na hora de instalá-lo. Basta abrir o arquivo e ir seguindo adiante com a instalação, que está toda em português.


BAIXAR>>>>> http://www.megaupload.com/?d=KS1CT1HU

Alcohol 120%

"Gravador de CD/DVD e software de emulação."

O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.


BAIXAR>>>>>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=W34S8PRD

DriverMax (backup de drivers).

"Faz backup de todos os seus drivers para você reinstalá-los quando necessitar.."





O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!


Everest Ultimate

O Everest Ultimate Edition é uma ferramenta que lhe trará um relatório completo de hardware de seu computador. O programa analisa minuciosamente, indo desde a placa mãe, memória e multimídia, passando por sistema operacional e rede, por exemplo. Com o programa, você terá em mãos todas as informações importantes referentes ao seu computador sem a necessidade de ter que abrir o gabinete e perder tempo verificando item por item.


XP-Codec-Pack-2.5.0

XP Codec Pack é um pacotão de codecs para o Windows capaz de suprir as necessidades da maioria dos usuários que desejam rodar seu arquivos de áudio e vídeo sem problemas.

XP Codec Pack

Esta versão conta com os seguintes codecs:

* AC3Filter 1.63b
* AVI Splitter 1.0.0.9
* CDXA Reader 1.0.0.2
* CoreAAC (AAC Decoder) 1.2.0
* CoreFlac Decoder 0.4
* FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008.12.19
* GPL MPEG-1/2 Decoder 0.1.2.0
* Matroska Splitter 1.0.3.0
* Media Player Classic 6.4.9.1
* OggSplitter/CoreVorbis 1.1.0.79
* RadLight APE Filter 1.0.0.4
* RadLight MPC Filter 1.0.0.4
* RadLight OFR Filter 1.0.0.4
* RealMedia Splitter 1.0.1.2
* RadLight TTA Filter 1.0.0.2
* The Codec Detective 2.0
* VSFilter (DirectVobSub) 2.38

A instalação é muito simples e com suporte ao português, não deixe de experimentar este pack!

BAIXAR>>> http://www.megaupload.com/?d=0WNK44I0