sábado, 22 de agosto de 2009

Apostila completa de Photoshop CS2



Muito boa a apostila da para aprender bastante ai ta ai o link para quem quiser:

Megaupload- http://www.megaupload.com/?d=EVUS78UL

Media player classic



Sistema operacional Windows XP/2000

O Media Player Clássico é, sem dúvida, um ótimo player para quem gosta de assistir DVDs no computador de forma simples, mas ao mesmo tempo com a possibilidade de ajustar praticamente tudo a seu gosto. Com a crescente disponibilidade de vídeos na internet e a popularização do DVD a níveis de massa, o Media Player Classic se tornou um software indispensável nos PCs dos viciados em filmes.

http://www.megaupload.com/?d=Q7Z04G5W

Rota comando 2009 DVDrip Dublado AVi




Tamanho: 900 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Duração: 138 minutos

Sinopse:

Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Baixar Filme - megaupload