terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desk Blocked 3.0

"Bloqueie a área de trabalho do seu micro para que os outros não mexam em nada."


Assuma o controle total do seu PC protejendo-o de uso indevido por outras pessoas. Muitos usuários já não suportam mais verem seu PC apresentando tantos problemas, isto porque a vulnerabilidade de segurança do Windows é precária, por falta de uma interface de administração amigável. A Wave Company desenvolveu o Active Blocker pensando no usuário, tanto doméstico quanto para empresas, onde o uso do Windows e da Internet se torna cada vez mais problemático e oneroso. O Active Blocker é o único software brasileiro que disponibiliza bloqueios tanto do PC quanto da Internet. Em sua versão 1.0 vem com funções interessantes para o bloqueio avançado do Windows (95, 98, ME, NT, XP). Segurança do PC:

Permite bloquear as seguintes funções:
Desktop: remoção, movimentação e alteração de propriedades dos ícones do desktop;
Área de Trabalho: configuração de vídeo, papel de parede, etc;
Painel de Controle: funções avançadas de configurações do Windows;
Impressoras: instalação, remoção, configuração de impressoras;
Dispositivos: acesso às configurações do Gerenciador de Dispositivos;
Rede: configurações de Rede no painel de controle e Desktop;
MS-DOS: acesso ao Prompt do MS-DOS;
Drives: Leitura e gravação em drives (disquete);
Msconfig: alterações de configurações avançadas do Windows;
Aplicativos: Word, Excel, Kazaa, eMule, Shareazaa, Media Player e eDonkey;
Pastas: acesso a pastas de raiz, críticas ou confidenciais;
Palavras chave: acesso a conteúdos especificados que contém as palavras chaves definidas.

Roda em Windows 95, 98, 2000, ME, XP, 2003

Java Runtime 6 update 16


"Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos."

Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.

Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, visualizadores de imagem 3D, entre outros utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.

BAIXAR>>>>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=BXOIC1LG

Kaspersky Anti-Virus 2009


"Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível."

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.

BAIXAR>>>>> http://www.megaupload.com/?d=WRAQDPMF

CCleaner


"Remova arquivos desnecessários no computador para ganhar desempenho e espaço em disco. Grátis e em Português!"

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

MSN messenger 2009



"A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!"




Com o Windows Live Messenger (ou MSN 8.5) você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas.

É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS! A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam.

Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.

Faça videoconferências com seus amigos

Esta versão do Messenger também possui suporte para o envio demensagens de texto para celulares.

Basta clicar com o botão direito domouse no contato desejado e enviar uma mensagem para dispositivo móvel. Este novo serviço é compatível com as operadoras TIM, Claro e Vivo,custando R$ 0,31 mais impostos.

Outra forma de expressar seus sentimentos é com o envio de emoticons animados.

Rolando pela internet, existem pacotes com milhares de opções, que você pode adicionar ao seu MSN, e enviá-los em todas as ocasiões.

BAIXAR>>>>> http://www.megaupload.com/?d=4WNZMKMM

Windows live mensenger 2009


"A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!"

Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

WinRAR



"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!