quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A tube catcher



Realmente, o aTube Catcher (antigamente conhecido como YouTube Catcher) é a última palavra em termos de download de vídeos da Internet. Mas o programa não se limita a isso, oferendo inúmeras possibilidades para os usuários, como conversão antes ou depois de baixar, tocador FLV, login e senha de várias páginas, recursos multimídia, etc.

Tudo isso de maneira muito fácil, em uma interface simples para qualquer usuário. Então esqueça seu programa para download de vídeos e o substitua pelo aTube Catcher.

http://www.megaupload.com/?d=CPFKG2SV

Anti virus Avira 2009



Avira AntiVir Personal Edition Classic pode ser considerado um dos melhores antivírus gratuitos. O programa que foi evoluindo aos poucos parece finalmente estar totalmente apto a oferecer um bom nível de segurança aos seus usuários.

Se comparado aos seus concorrentes, talvez o Avira perca apenas no fator velocidade — o qual é dependente da máquina do usuário e da quantia de arquivos — de funcionamento, pois de resto as utilidades que ele apresenta são de boa qualidade.

A organização do antivírus em abas é um destaque também, pois sem dúvida este é um fator que facilita muito a navegação por entre as opções e resultados das análises. Se você é um usuário que utiliza diariamente a internet e procura um software capaz de lhe oferecer boa segurança e que ainda seja gratuito, não tenha dúvida que Avira AntiVir Personal Edition Classic é um dos melhores que você encontrará.


http://www.megaupload.com/?d=7WWWQQAO