quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Neil gaiman ---- sandman, O livro dos sonhos

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/10390/SANDMAN_O_LIVRO_DOS_SONHOS_1232927533P.jpg

Este livro é uma coletanea com muitos outro editais vale a pena conferir.

http://www.megaupload.com/?d=82L44QH0



Quadribol Através dos Séculos

http://br.geocities.com/meianoiteemhogwarts/capa_quadribol.jpg

(Quidditch Through the Ages, 2001)


Autora: J. K. Rowling sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp.
Editora britânica: Bloomsbury
Editora americana: Scholastic
Editora brasileira: Rocco
Editora portuguesa: Presença
Páginas da edição brasileira: 63
Capí­tulos: 10
Tradução: Lia Wyler
Ilustradora: Mary Grand-Pré (EUA e Brasil)
Preço: R$ 18,00. Compre-o aqui.
Notí­cias relacionadas: Todas as notí­cias do Potterish relacionadas a este livro, você encontra aqui.

Sinopse

“Quadribol através dos séculos” conta toda a história e a evolução deste esporte que fascina tantos bruxos ao redor do mundo. Da evolução da vassoura voadora, utilizada anteriormente apenas para locomoção, até a chegada do pomo de ouro e as precauções antitrouxas que são necessárias. Cita as regras do jogo, os times mais famosos da Grã-Bretanha e da Irlanda, dentre outras curiosidades que todo fã do esporte com certeza gostaria de saber.

Capí­tulos

Sobre o autor
Prefácio
1 – A evolução da vassoura voadora
2 – Os jogos antigos com vassouras
3 – O jogo do brejo de Queerditch
4 – A chegada do pomo de ouro
5 – As Precauções antitrouxas
6 – As Mudanças no quadribol a partir do século XIV
- Campo
- Bolas
- Jogadores
- Regras
- Juí­zes
7 – Times de Quadribol da Grã-Bretanha e da Irlanda
8 – A disseminação do quadribol pelo mundo
9 – A invenção da vassoura de corrida
10 – O quadribol hoje


DOWNLOAD --- http://www.megaupload.com/?d=PCLHPK3R ---


Animais Fantásticos e Onde Habitam

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3vUFq-WZJCnqn5k2Ixi0nRry2hDKr_LV5pGl8KJ_hOIPyCeh8P83exd50c2yD5JkzPEDhSIpmE6_jEOAm-bmOn1pOZP411mVUmiFtEpzn4pvZHT7qR5ZlmAsdc4oAK9GzZYTTnVtQbgV4/s400/HP+AFOH.jpeg

(Fantastic Beasts & Where to Find Them, 2001)


Autora: J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander.
Editora britânica: Bloomsbury
Editora americana: Scholastic
Editora brasileira: Rocco
Editora portuguesa: Presença
Páginas da edição brasileira: 63
Capí­tulos: 3
Tradução: Lia Wyler
Preço: R$ 18,00. Compre-o aqui.
Notí­cias relacionadas: Todas as notí­cias do Potterish relacionadas a este livro, você encontra aqui.

Sinopse

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um guia essencial em todas as casas bruxas, afinal, todos precisam saber quais animais são perigosos e como combatê-los, se possí­vel. Nesse livro nós temos uma explicação a respeito dos animais ocultos, podemos entender melhor a percepção dos trouxas quanto a esses animais, e descobrimos a importância de se estudar a Magizoologia. Além de, é claro, uma lista com informações de 74 animais fantásticos, com declarações de bruxos que se encontraram com os mais perigoso. Todos, é claro, com uma classificação feita pelo Ministério da Magia, em que mostra o perigo que cada um representa a quaisquer seres humanos.

Capí­tulos

Sobre o autor
Prefácio de Alvo Dumbledore
1 – Introdução de Newt Scamander
- Sobre este livro
- O que é um animal?
- Uma breve história da percepção que os trouxas têm dos animais fantásticos que vivem ocultos
- Animais fantásticos ocultos
- A importância da Magizoologia
2 – Classificações do Ministério da Magia
3 – Um glossário dos animais fantásticos


Download --- http://www.megaupload.com/?d=OGKHE11O ---


HArry Potter e as reliquias da Morte! Livro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhf_puWTXiBnNl28ZbgMBWCBhi7-8LTGfxsln7CWLocp0dTYkotEl0oeythg6VTbBLpD_dE5tuKncY2lTew4h3kJQHfXffSQVbNeUmR21C60edqvNgykR3qXEEx_0ZIfG1MsIPoum2sJMdv/s400/harrypotter-eas-reliquias-da-morte.jpg

Sinopse

“Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí­vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…

Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.

“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí­vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?”

Trecho retirado da sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte (livro). Esta não é a sinopse oficial do sétimo e oitavo filmes.


Download --- http://www.megaupload.com/?d=9LMVH703 ---

Harry Potter e o Enigma doPrincipe Livro

http://adrianapaiva.zip.net/images/engma.jpg




Resumo do livro Harry Potter e o Segredo do Príncipe - Vol. 6 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

Download ---- http://www.megaupload.com/?d=76SEFHII ----

Harry Potter e a Ordem da Fenix Livro

http://images02.olx.pt/ui/2/58/17/35545117_1.jpg







Resumo do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix - Vol. 5 - Finalmente Rowling presenteia os fãs com "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Os fãs ficaram muito tensos e com o coração nas mãos. A razão é óbvia: A volta do arquivilão Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Indubitavelmente a morte de um amigo de escola e as lições de como tolerar dor insuportável não são elementos comuns de uma estória para crianças. Porém são uma realidade caraterizada pelo rito de passagem. "Harry Potter e a Ordem da Fênix" está mais complexo e consegue prender o leitor com desenvolvimento dos personagens a sua trama assim como nos episódios anteriores. Potter já é um adolescente e os poucos vai amadurecendo; Hogwarts se transforma em um pesadelo. A narrativa é caracterizada por um clima tenso e conturbado. As vitórias não são meras sorte ou acaso e se baseiam em iniciativas audaciosas do próprio Potter e seus amigos. Você, fã de Harry, prepare-se pois Harry vai lutar contra Voldemort para recuperar sua alma.


DOWNLOAD --- http://www.megaupload.com/?d=RX81CGDH ---

Harry Potter e o Calice de fogo Livro




Livro Harry Potter e o Cálice de Fogo - Vol. 4



Resumo do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo - Vol. 4 - Quarto volume da saga. Harry Potter, agora com 14 anos, já é um bruxo adolescente. E terá que enfrentar muitos perigos em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lord Voldemort irá recrutar seus antigos aliados e parceiros do mal para voltar a dominar o mundo dos bruxos. Potter terá que ajudar a impedi-lo e, ainda, resolver outro espinhoso problema: conquistar o coração de Cho Chang, uma bela jogadora de quadribol.

DOWNLOAD --- http://www.megaupload.com/?d=GICTW2V6 ---